sábado, 5 de junho de 2010

bichinhos na fazenda - para colorir

7 comentários:

  1. Oi Sandra
    Você tem uma grande variedade de desenhos e todos muito graciosos. Que bom quando a gente encontra pessoas como você que compartilham. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. amei tudo, obrigada por compartilhar, DEUS te de em dobro!!!bjus...

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra,gostei muito do seu blog, peguei uns desenhos e dei os créditos, estou te seguindo, vai lá me fazer uma visita e se possível me seguir tbm. bjos

    ResponderExcluir
  4. gostei mto dos desenhos de fazendinha vou usar para a festa de 1 aninho do meu filhote.
    obrigada.
    elaine

    ResponderExcluir
  5. Entrei aqui para pegar uns desenhos para fazer as lembrancnhas da festa de 1 aninho do meu pequeno THÉO, que será desenhos com lápis de cor. ADOREI!!! Tudo muuuuuuuuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Hehe...o meu será lembrancinha de 2 anos do meu fazendeiro Erick!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e comentário. Fique com Deus!