terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sininho - a Tinkerbell da Disney

14 comentários:

  1. eu adoro a sininho ela é a minha fã preferida

    ResponderExcluir
  2. olá sandra adorei seu cantinho, obrigada por compartilhar seu trabalhos com quem precisa assim como eu adorei a gatinha. ABRAÇOS LOURDES

    ResponderExcluir
  3. nossa esta lindo esses desenhos que pena que nao sei desenhar assim amei perfeito

    ResponderExcluir
  4. Amigas, eu não fiz estes desenhos. Eu os busquei na net, e em alguns casos, dei uma ajeitada... Minha intenção é juntar desenhos de boa qualidade, para serem utilizados por quem está buscando, para um artesanato, para colorir, ou um trabalhinho para os alunos...
    Fico feliz que tenham gostado! :) Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei esses desenho eu adoro a sininho esses desenhos estão otimos amei amei amei.

    ResponderExcluir
  6. fiz uma tatuagem essa semana- da sininho ficou lindaaaaaaaa amo a disney

    ResponderExcluir
  7. amei os desenhos, adoooooooooooooooro a tinkerbell, fiz alguns no eva ficou lindos.

    ResponderExcluir
  8. os desenhos sao lindos eu usei um como referencia
    pra fazer um desenho e ficou otimo

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO TANTA COISA LINDA!!!! ESTOU TE SEGUINDO.
    QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITINHA TAMBÉM.
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
    BJS
    VIVIANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Viviane. Um abraço.

      Excluir
    2. Agradeço pelos desenho me ajudou muito pintar na toalha de ros0to. Continue assim compartilhando . Maria lúcia de Arujá.











      Excluir

Fico muito feliz com sua visita e comentário. Fique com Deus!